Visitantes do mês

NOVO ÁLBUM

O novo álbum do Grupo Primus vem repleto de novidades além das baladas românticas das músicas "Desliga e vem", Você em mim", Se tú não estás", que foram apresentadas para todo Brasil no Programa Raul Gil, o grupo vem com o raggaton das músicas "Ela maxe/Ayda/O que passou passou, que já está tocando nas fm's de Sampa.
músicas inéditas estão sendo gravadas e o álbum que está sendo produzido por "Marden Jam que já dirigil vários nomes da black e do rap nacional como:Doctors mc's, Kelly Mour,triade e mais. o novo álbum também conta com arranjos de "Duck Jam" e" Alexandre Ferreira"(Sampa Crew).
Com a voz possante do novo integrante "Caio", o grupo passou por várias mudanças internas apostando na vocalização em grupo, este álbum será marcado por inovações e um novo visual.
André (voz :baixo e Rap), Gilton SG(voz: tenor), Caio (voz: tenor) e Moreira Júnior(voz: barítono e rap).
Gilton SG também assina a produção de alguns arranjos além da direção artistica e André Alexandre como; (produtor executivo) deste que é trabalho do grupo Primus que mais diverssifica com as músicas compostas por "Moreira Júnior", o novo estilo de se fazer black music no Brasil confiram em breve e ouça as musicas do Primus no link ao lado.
Mais informações ; primuspms@hotmail.com